A BRASFORTE preza pela transparência e proteção de nossos clientes. Caso você se enquadre em um dos casos descritos abaixo, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@brasfortesuplementos.com.br.

 

Desistência da Compra

 

Desistir de uma compra feita em lojas virtuais é um direito seu, respaldado por lei no (Decreto 7.962/13 e Res. CNSP 294/13). De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos para registrar a desistência da compra. Neste caso, é necessário enviar um e-mail para contato@brasfortesuplementos.com.br, descrevendo o motivo da desistência de forma detalhada. Siga os seguintes passos para efetuar o envio da mercadoria para o endereço de origem:

 

O produto deverá ser enviado para Residencial e Comercial Tarumã, Rua Rosa Lima dos Santos, 125 - 4 - Bancários, João Pessoa - PB, 58051-425, juntamente com a fatura, após o contato com a loja;

 

O frete é de responsabilidade do consumidor;

 

É imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original e acompanhado pela Nota Fiscal;

 

Caso a devolução do produto ocorra fora do prazo, tenha marcas de uso ou danificações, o mesmo será encaminhado novamente ao cliente, ressaltando que as despesas adicionais de frete poderão ser cobradas.

 

Caso o cliente opte pela restituição do valor da compra:

 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco;

 

Boleto Bancário e depósito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

Troca por Defeito

 

É importante ressaltar que as regras seguintes não se aplicam em caso de mau uso, desgaste por tempo, uso indevido ou modificação realizada no produto comprometendo sua originalidade.

 

A troca dos produtos comercializados devem seguir as seguintes diretrizes:

 

Para casos de falha da fabricação, como produtos com embalagens danificadas, deve-se entrar em contato com o fabricante do produto, especificado na embalagem. O procedimento será de responsabilidade do comprador e do fabricante, no qual a BRASFORTE apenas poderá facilitar a comunicação entre as partes, apresentando dados de contato e informações do pedido. 

Garantia

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia de 90 dias que assegura a troca do produto em casos de defeitos de fabricação (vide item anterior) diretamente com o fabricante do produto.

 

É importante ressaltar que a garantia não cobre casos de mau uso, desgaste por tempo, uso indevido ou modificação realizada no produto comprometendo sua originalidade. 

 
Atendimento Online